Download I Am... World Tour (Completo)!

Gaga defende fã expulso de escola e tem um cover mirim

sexta-feira, 9 de abril de 2010

 

Um adolescente foi expulso de uma escola no Tennessee, nos EUA, por vestir uma camiseta com a frase: "I Love Gaga Gay Gay". Segundo o site Music Rooms, os administradores do colégio declararam que o figurino do rapaz estaria perturbando os outros alunos.

Acho que na roupa está escrito que Gay é a Gaga não os alunos!


Imediatamente Gaga saiu em defesa do estudante. A cantora escreveu no Twitter: "Obrigada por usar sua camiseta do orgulho da escola, você me deixa orgulhosa, você é uma inspiração para todos nós. Eu te amo".

E a popstar continuou escrevendo: "Ficou internada no estúdio por duas e horas, gravação após a gravação, e quando saio escuto que um pequeno monstrinho foi discriminado por professores. Isso me faz lembrar meu compromisso em escrever músicas que libertem as pessoas de preconceitos".

O estudante, Cole Goforth, ainda não se manifestou. Mas se depender de Gaga, ele será uma nova celebridade instantânea. "Eu te amo Cole, apenas seja você mesmo. Você é perfeito do modo como Deus o criou", derramou-se a cantora no Twitter.

Quer receber um Eu te amo da Gaga? Escreva I Love Gaga Gay Gay na camisa, testa, bunda ou virilha que você tem chance! (y)

Só torça para aqui no Brasil todos te descriminarem com isso né ;) [Díficil hein!!!]


E outra coisa...

Um garoto parece que está conquistando o povo online com sua performance MARAVILHOOSA de Bad Romance! -nãoseisetá-

Confira o vídeo do Exuh:


Observações:

.Pela quantidade de flores na mesa, o garoto estava num velório caseiro! D:
.O garoto tem tick nervoso na mão! D:²
.Aos 28 segundos uma bomba atômica cai no vídeo! D: D: D: -infartmoment-
.Adorei o luck dele *ironia*
.Ele sabe a coreô D:³¹²³¹²²³²³²¹²

0 comentários: