Um adolescente foi expulso de uma escola no Tennessee, nos EUA, por vestir uma camiseta com a frase: "I Love Gaga Gay Gay". Segundo o site Music Rooms, os administradores do colégio declararam que o figurino do rapaz estaria perturbando os outros alunos.
Acho que na roupa está escrito que Gay é a Gaga não os alunos!
Imediatamente Gaga saiu em defesa do estudante. A cantora escreveu no Twitter: "Obrigada por usar sua camiseta do orgulho da escola, você me deixa orgulhosa, você é uma inspiração para todos nós. Eu te amo".
E a popstar continuou escrevendo: "Ficou internada no estúdio por duas e horas, gravação após a gravação, e quando saio escuto que um pequeno monstrinho foi discriminado por professores. Isso me faz lembrar meu compromisso em escrever músicas que libertem as pessoas de preconceitos".
O estudante, Cole Goforth, ainda não se manifestou. Mas se depender de Gaga, ele será uma nova celebridade instantânea. "Eu te amo Cole, apenas seja você mesmo. Você é perfeito do modo como Deus o criou", derramou-se a cantora no Twitter.
Quer receber um Eu te amo da Gaga? Escreva I Love Gaga Gay Gay na camisa, testa, bunda ou virilha que você tem chance! (y)
Só torça para aqui no Brasil todos te descriminarem com isso né ;) [Díficil hein!!!]
E outra coisa...
Um garoto parece que está conquistando o povo online com sua performance MARAVILHOOSA de Bad Romance! -nãoseisetá-
Confira o vídeo do Exuh:
Observações:
.Pela quantidade de flores na mesa, o garoto estava num velório caseiro! D:
.O garoto tem tick nervoso na mão! D:²
.Aos 28 segundos uma bomba atômica cai no vídeo! D: D: D: -infartmoment-
.Adorei o luck dele *ironia*
.Ele sabe a coreô D:³¹²³¹²²³²³²¹²
0 comentários:
Postar um comentário