Download I Am... World Tour (Completo)!

Jay-Z processa astro do baseball David Ortiz por nome de boate

segunda-feira, 19 de abril de 2010

 

Jay-Z entrou com mais um processo! Dessa vez foi contra um astro da Liga Americana de Baseball, David Ortriz, do Boston Red Sos, no valor de US$ 5 milhões!

O:

Eu já descobri o segredo desses famosos cheios da grana! Eles não sobrevivem de música, e sim, de processos DDDD: Bota um processo por mês e vê quanto de money que eles não ganham... '-'

Enfim, o processo teria ocorrido pelo jogador usar o nome da boate do Jay-Z!

-_-' Acho que se eu botar o nome do meu filho de Jay, Jay-Z me processa por plágio, cópia ou algo do gênero -_-'
Mas ele ia se f*der, porque eu não tenho nem R$ 5, quanto mais US$ 5.000.000! lixa/

O nome da boate do jogador lá é Forty-Forty, enquanto a do Jay é 40/40

'-'

Eu já me declarava inocente pro juiz! u_u Primeiro que a boate do Jay-Z é mais pobre! Percebe-se pelo nome que já vem em fração D: 40/40=1

:D Resumindo: Forty-Forty é 39 vezes melhor que 40/40! u_u Questão de raciocínio, né gente '-'

Mas não, o jogador idiota alegou somente que Forty-Forty quer insinuar a tentativa de conseguir alcançar a marca de 40 pontos e 40 roubos no(s) jogo(s)!

-_-' Ahan, cláudia senta lá!

Você vai sair inocente sim, querido! u_u Com uma declaração dessas, coooom certeza você estará livre... Você, os Lindenberg, Os Irmão Cravinhos, Ana Carolina (Jatobá), Alexandre Nardoni... Todos! u_u

0 comentários: