Download I Am... World Tour (Completo)!

Beyoncé não esconde celulites

domingo, 15 de novembro de 2009

 

Beyoncé Knowles, apesar de ser uma Diva, admite que também é filha de Deus e tem celulite. Siiim, ela também vai ao banheiro fazer número dois, lindinhoos. E você pensa que só porque ela é a compositora de Single Ladies que o dela não fede? Claro que fede... O número dois dela pode ser mais fedorento do que o seu, acrediteeem... ;D Beyoncé anda, come, arrota, faz xixi e, acrediteeeem, sexo (6)... Porque ela não pode ter celulite i.i?



E como uma verdadeira e nobre estrela, ela não se preocupa em esconder isso de ninguém. Em sua recente apresentação no EMA 2009, ao som de Sweet Dreams (até que enfim, alguma coisinha diferente de Single Ladies /o/), ela não mediu esforços... Pôs o seu maiô vermelho com cinta-liga e deu show.


Erh... enfim...

Tudo bem que o DJ errou na música e a encerrou antes do tempo (repare no final do video a cara dela de "será que acabou?" e a reação do público no "aplaude ou não?" clicando aqui :D), mas mesmo assim, a apresentação foi linda.

Outro fato foi o de Beyoncé ter a máscara agarrada no cabelo quase que a apresentação inteira /gg... Mas enfim, isso acontece...

Obs.: Você acredita que o DJ da Bey ainda está empregado!? ;D

1 comentários:

Letícia Lattanzi disse...

GEEEEEEENTE, TO PASMA! A BEY E A RIH ? WOW!