Download I Am... World Tour (Completo)!

Rihanna recebe meio milhão por um show

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

 

Ela veio com tudo.

Rihanna, agora estourando com tudo em seu novo álbum Rated R, promete bons dólares no bolso. A cantora deve faturar meio milhão para cantar na festa de Ano Novo do Emirates Palace Hotel, em Adu Dhabi (olha que engraçado :D Reservei uma suíte pra lá no Ano Novo... adorey!)

Porém a cantora não é a primeira a faturar alto em uma apresentação dessas - em dias especiais:

.George Michael (que eu nem faço ideia de quem seja esse Exuh ;D) faturou US$ 2.6 milhões para cantar na festa de 2006 do magnata russo Vladimir Potanin (pra quem não conhece, meu pai U_U).

.Amy Winehouse ganhou US$ 1.6 milhões para cantar pra namorada do bilionário Roman Abramovich (meu tio, no caso U_U pra quem não sabe a namorada dele é a Regina, minha tia U_U)

.Rolling Stones embolsaram US$ 7.3 milhões para tocar no aniversário de 60 anos do também bilionário David Bonderman (esse é só um parentezinho de 2º grau U_U)

Bem, babadero todos né :O

Maaaaas... como eu vou pagar 10 milhões pra Beyoncé (desculpe amor, minha moeda é euro u.u percebeu a diferença do símbolo? Ah, que bom u.u) vir só tomar um chá comigo... todos esses são pinto!

0 comentários: