Download I Am... World Tour (Completo)!

Novidades de Taylor, Britney e... Susan :S

terça-feira, 17 de novembro de 2009

 

Taylor Swift pode encarnar uma vampira na televisão norte americana. De acordo com o site "Celebuzz", Kevin Williamson, diretor da série Vampire Diaries, estaria louco para transformar a cantora em uma bebedora de sangue.

"Estou desesperado para tê-la interpretando um vampiro. Eu não posso lhes dizer o quanto eu estou tentando pegá-la, eu mataria para tê-la no show!", disse Williamson. Gente, que fome vampiresca...
Porém, esta não seria a primeira vez que Taylor Swift dá uma de atriz. A loura já participou do seriado CSI e CTM Insider, além do filme de Hannah Montana.
Baaaabadero '-'

Você já foi num show da Rihanna, Pussycat Dolls, Beyoncé, Britney? Se você já foi, vaza que o post é pra quem não foi ainda U_U! Bem, moradoresdepaíspobrequenenhumartistavemvisitar, eu tenho uma pequena curiosidade para vocês... Acabei de descobrir, oficialmente, quanto foi um showzinho béésico da Britney Spears na Austrália (país que reclamaram o canto da musa em playback).
Cada ingresso custou mais de £ 800! lixa*
Que foi!? Não sabe quanto isso é!? Burro --' Joga no conversor do google u.u Brink's ;D Isso é o mesmo que 2.000 reias. faleci'
Isso mesmo! Os ingressos foram deste preço pra cima. Desisto de ver Britney u.u
Só que tem uma boa notícia: Os ingressos desses americanos, conforme vai chegando perto do dia do show, ao invés de aumentar o preço, diminui. Seria uma boa ideia esperar o dia que antecipa o show!? rss... --' Claro que não! -_-' Se os ingressos já tereem acabo você se fodyh... deer!
Enfim... Nos últimos dias do show da Brit, os ingressos passaram para £ 90, ou seja, 230 reais.
/gg Ainda medo'

E para terminar uma notícia de ninguém menos que... Susan Boyle (ela num site Pop R&B. Mentaliza Susan dançando Buttons com cadeiras, ou de maiô em Single Ladies D:), a dona do 3º video mais visto do youtube (perdendo para Single Ladies e outro que não me lembro o nome aqui agora u.u):
Ela é a cantora recorde de pré-vendas de um álbum já visto no mundo D: Corre'
Isso mesmo. Ela lançará seu disco no dia 25 de Novembro (por que não 23, junto com Brit, Rihanna, Lady Gaga e Beyoncé? '-') e já está fazendo maior sucesso.
E uma informação suuuuper inédita. O nome do álbum. Um nome que ninguééém imaginava ser...
Tchan, Tchan, Tchan, Tchan...
"I Dreamed a Dream" óóóóh...
Depois dessa, vou ali na esquina jogar na mega sena... u.u consegui desvendar essa... é Jesus trabalhando na minha vida u.u (sorry, Madonna, ele também faz milagre na minha vida u.u só de dinheiro, claro /gg medo')
Sente a foto da musa... Um tesão né...
Fui ao banheiro... xau! D:

Porque tanta cor nesse post!? '-'

0 comentários: