"Lady Gaga parou de usar drogas e sair com homens aos 20 anos de idade para focar integralmente em sua carreira" diz o DJ Lady Starlight, melhor amigo da cantora a um jornal inglês.
"Era óbvio que Lady Gaga ia ficar famosa". De acordo com o dito nesta entrevista, a cantora que hoje é considerada a sucessora de Madonna, já sabia que teria o sucesso que tem nos dias atuais. Pra quem não sabe, antes de estourar com seu recente CD, The Fame (e agora o relançamento The Fame Monster), Lady Gaga já escrevia letras para The Pussycat Dolls, Britney Spears e Beyoncé. Ou seja, já da pra ter uma noção de que realmente ela era poderosa... Pra escrever letras pra essas três musas... É ter muuuito poder.
E nós só temos a agradecer à música, pois foi graças a ela que Gaga deixou as drogas (consequentemente os homens né :S Fazer o quê! :D). Talvez se a cantora continuasse com a vidinha mais ou menos de sempre ela poderia ser hoje uma dona de boca de fumo :O Já pensou! "Pedra, Crack!? Sobe ali e fala com Dona Gaga u.u" medo'
Enfim, bissexual assumida, Stefany (nome real da Gaga) hoje já é considerada uma das artistas mais bem sucedidas dos últimos tempos. Pra vocês terem uma noção do poder dela, junto ao Ne Yo, é Gaga que patrocinou o Doll Domination World Tour das Pussycat Dolls. :O Baaabadero!
1 comentários:
que tenso.
Postar um comentário