Download I Am... World Tour (Completo)!

Ah não! Wanessa de novo não!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

 


Você foi no show da Beyoncé no Rio?! Não foi, querido!? Se teve um lado bom em tudo isso foi você não presenciar a abertura do show com Wanessa Ex-Camargo!

O quê, querida!? Foi uó! Ela foi vaiada siiim porque eu estava lá e eu não fiquei loko ainda u_u! E quando ela falou que ia cantar a última música todos começaram a gritar: Beyoncé, Beyoncé, Beyoncé! '-' Ou seja: QUERIDA, VAZA QUE EU VIM AQUI PRA VER DANÇA E VOZ DE VERDADE!

(Aviso: Neste momento Wanessa se encontra na UTI com fortes dores de fora no abdômen '-')!

Enfim '-', mas parece que o pesadelo ainda não acabou!

Sabe aqueles filmes de terror que tem o 1, 2 e 3 e você está crente que finalmente aquele assassino morreu, e de repente surge o 4º filme contando o trelelé de que ele tomou a água da ressurreição e resolveu protagonizar maaaais uma edição da Sagaaa!?

Pois é! Só troca o nome assassino por Wanessa, porque vai dar no mesmo!

Está cogitado, de acordo com a revista Quem!? (Quem o que!? '-') Que Wanessa Ex-Camargo poderá abrir também os shows de Lady Gaga! ('o')

Mais uma vez: 'o'

Ela já cantou Just Dance na Bey porque ela só tem duas músicas famosas (A Fly, que pra mim só lembra o coreógrafo da Globo e uma outra que eu nem sei o nome... Só sei que o refrão é NÃO NÃO NÃO e eu acompanho cantando juntinho com ela... Pedindo pra ela parar de cantar aloka* NÃO NÃO NÃO)! O que será que ela cantará na Lady Gaga!? Ego da Beyoncé, já aproveitando o sequestro da parede!?

Eeeeeenfim! Se mata, querida, nasce novamente e se voltar como neta de Francisquinho se maaata de novo, entendeu! E aíí, queeem sabe! (Quem o quê!? '-')

0 comentários: