Download I Am... World Tour (Completo)!

GRAMMY GRAMMY GRAMMY

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Bem, well, so...

Grammy Awards foi um escândalo ontem em Los Angeles, disso todo mundo já sabe... Aqui eu comentarei algumas coisas, mas digamos que daremos a preferência às coisas mais importantes, já que na net o que mais rola é notícia desse eventozinho bééésico! u.u

Beyoncé, a linda, Diva e poderosa, concorreu a 10 Grammys e ganhou 6 (Música do Ano com Single Ladies, Performance Feminina de R&B com Single Ladies, Melhor Música de R&B com Single Ladies, Melhor Performance Vocal Pop Feminina com Halo, Melhor Álbum Contemporâneo com I Am... Sasha Fierce e Melhor Gravação para Filme com At Last). Ela foi a que mais concorreu e a que mais ganhou, mas o prêmio mais importante da noite (Melhor Álbum do Ano) foi para Fearless de Taylor Swift.

Lady Gaga levou dois, The Black Eyed Peas, se eu não me engano, levou dois too... Enfim, enfim...

Primeeeeeeeeeiro vamos comentar os looks que estavam gritando no Tapete vermelho, que inclusive foi transmitido pelo canal E! sem eu saber... (e fiquei mais put... da vida quando descobri que onde eu estava não pegava t.t):



Beyoncé estava com um Bandage Dress Stéphane Rolland Fall 2009 (olha o tamanho do nome da peça D: )! Vou repetir: Bandage Dress Stéphane Rolland Fall 2009!

Pera aí, queriiiiiiiiiiiiida... Você está em 2010 e tá usando peça de 2009!? D: Filha, sabe aquele caideirão da apresentação da Gaga? Taca essa peça das profundezas lá... Isso já deve tá até te dando micose, querida! D: Uma ser fina como a senhora tem que usar roupa de 2011... (Mais que isso não dá que o mundo acaba em 2012! lixa*)!



Taylor aqui acima estava com um Dolce & Gabbana porque ela é fina (literalmente... /gg). Agora vamos comentar uma coisa... Taylor, querida, ouve o titiu aqui: você com um vestido dessa cor junto a sua pele, essa mapoa aí do seu lado e esse fundo... erh, ficou uma coisa meio homogêêêênea... Pra mim você foi de camaleão e somente se camuflou, amoreco u.u
Nota -2 porque eu sou muito seu amigo... próóóximo lixa*


Siiim i.i, Taylor Again t.t
Aqui ela está com um longo azul que eu fiz de tudo pra achar o nome da peça e não achei... Mas sente a pulseirinha humilde que pra você comprar só vendendo um kit com seu rim, pâncreas e fígado, juntinhoooos :D êêhh! /o/ /o/



Aqui Rihanna está com uma coisa simples, sabe... daquelas peças que você põe pra lavar a louça... entããão...
Este é um Elie Saab. Os brincos e bracelete são de Neil Lane e o anel é de Diamond in the Rough.
Erh, só pra deixar uma coisa bem clara: quando eu falo que a peça é de tal pessoa não quer dizer que RihRihzinha deu uma de caloteira e roubou a peça da pessoa... isso quer dizer que a peça foi feita e produzida por ela tá bem, meus anjinhos :D (foi só pra descontrair, sei que todo mundo sabe disso :P)
E o curioso: reparou na tatoo que eu closei aqui em cima? É um Shhh... que ela escreveu pra quando o Chris Brown começasse a reclamar dentro de casa ela mostrasse pra ele... Só que um certo dia ela quase perdeu o dedo, e parou com essa mania... mas enfim u.u



Gaga ô Lalá... Ela paralizoouou! Ela foi de Houte Couture, melamore! Isso porque ela pooode! Obs.: Parecem bambolês! '-' Sente o detalhe na mão e no '-'!


Katy Perry fez uma homenagem à Beyoncé, coreografando Single Ladies, só que um Single Ladies meio, erh, macabro:



Corre/ Medo'






Fergie foi arrazando com um Pucci azul. Agora, juuuuuro que pensei que era uma cobra no vestido :O
Medo dessa ideia, hein '0' Mas mais medo teria se visse a cara da Fergie gostaaaaando que uma cobra estivesse em seu ombro! enfim '-'


Meniiina (o), cata isso aqui agora: ;O

Depois duma bomba acidentavelmente tem atingido John Legend...




Ele ficou assim:






Saaaai da frente, Satanaaaaaaaaasss. Rodadaforturnadosilviosantos/ Sente a cara de satisfação da mulher! '-'


E pra encerrar, a mais bonita: P!nk



Bem, bem... Agora vamos às:

GAFES

Nem merecia ficar no plural, até porque eu só catei um Oops... I Did it Again da Taylor '-'... Cata:



Erh:




Queridiiiiinha, você é novata, a gente ainda quebra seu galho de te dar o prêmio mais importante da noite e você deixa a estatueta cair!? :O Tá querendo morrer, minha filha!? '-'
A cara dela na primeira foto que é tudul. Tipo: Erh, acho que essa vai parar no chão! '-'

Well...

Consulte aqui a lista oficial no próprio site do Grammy com a lista de TODOS os concorrentes e suas respectivas premiações!

Que venha o penúltimo Grammy 2011... /o/ /o/

Como o fim do mundo é só no FIM de 2012 rola um Grammynho 2012 rapidinhu né :P

0 comentários: