Download I Am... World Tour (Completo)!

Jay-Z revela que ajuda Beyoncé a criar coreografias

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

 


Beyoncé e Jay-Z passaram as fronteiras de marido e mulher. Em uma entrevista para Jonathan Ross, o cantor declarou que também ajuda muito a bela a compor as coreografias de suas músicas.

"Ela é maravilhosa. Eu roubo rotinas dela e ela rouba de mim", disse Jay-Z. Além disso, o cantor revelou que também participou da criação da tão famosa dança da música Single Ladies:

"Eu também criei essa coreografia. Eu não queria falar, mas já que você perguntou... Realmente não gostaria de parecer mais importante que ela".

Bem, você, eu não sei se percebeu que dá para interpretar essa declaração de Jay-Z como irônica. "Eu não queria falar, mas já que você perguntou... Realmente não gostaria de parecer mais importante que ela"...

Primeiro lugar eu quero afirmar a todos: Não foi Beyoncé e muuuuito menos Jay-Z que criaram a coreografia de Single Ladies. Aquela coreografia já existe há muito tempo, só que num ritmo muuuuito mais lento, partencente a um outro estilo, banda e vocalistas .

Portanto Jay pode realmente ajudar a Diva, mas não em Single Ladies... Jay Jay, nada de mentiras, ai ai ai! '-'

0 comentários: