Download I Am... World Tour (Completo)!

Voltei de Beyoncé

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

 


People... sorry pela demora, mas realmente eu estou acabado! Só tive tempo agora. Os dois shows da Bey foram maravilhosos e eu estou completamente rouco ainda! Teve de tudo, povoo! Até um samba a Beyoncé arriscou no segundo dia! Confira aqui as fotos do show que eu tirei *-*!

Aqui você confere alguns vídeos que eu filmei (sorry se eu grito, canto ou tremo de vez em quando, mas a emoção é muito grande. E pode ter certeza que vídeos de shows da Bey que vocês veem na net que não tremem ou gritam com certeza é de gente que não é fã. Porque se fosse, sairia assim também rs...) :











Bem, com certeza não são os melhores vídeos para uma pessoa que nunca viu essas performances, mas pra quem é fã e já conhece tudo, vale a pena ver só pra ouvir os gritos (inclusive meus :P)!

0 comentários: