Download I Am... World Tour (Completo)!

Irmão de Susan Boyle tem medo que ela seja assassinada D:

domingo, 31 de janeiro de 2010

 

John Boyle, irmão da cantora Susan Boyle, disse que está com medo de que sua irmã famosa seja assassinada, devido a quantidade de ocorrências envolvendo desconhecidos perseguindo a artista.

Na mais recente, Susan foi surpreendida por um intruso na escadaria de sua casa após retornar das gravações de um single para ajudar as vítimas do terremoto do Haiti, mas, segundo John, até nas comemorações de Natal havia estranhos olhando pela janela da casa.

John, de 59 anos vai além: "Estou muito preocupado com a falta de segurança. A empresa que gerencia sua carreira está muito preocupada contando o dinheiro, e Susan precisa dazer algo pela sua própria segurança (eita '-'). Estamos (a família) falando diversas vezes que aguma coisa precisa ser feira para evitar que esse tipo de coisa aconteça novamente".

Para John, o fato da estrela ser conhecida mundialmente, abre margem para que assassinos maníacos a procurem. "É a segunda vez que acontece algo desse tipo na casa dela. Susan é uma estrela mundial (queriiiiida, bate/) e precisa de mais proteção. Você vê o que aconteceu com John Lennon em Nova Iorque; aquilo foi horrível", finaliza.

Cuidado amoreco, os John's estão na mira. Você pode ser o próximo, e não sua irmã! xD

0 comentários: