Download I Am... World Tour (Completo)!

Já pensou Lady Gaga postar um comentário em seu site!?

quarta-feira, 31 de março de 2010

 

Pois é!

Os usuários do site Gaga Daily (feito por fãs) foram pegos de surpresa quando a própria Lady Gaga postou uma mensagem no fórum da comunidade.

Nos post, Gaga agradece pelo carinho e diz que já escreveu o primeiro single de seu próximo disco de inéditas enquanto estava em Liverpool, Inglaterra. Gaga conta que a inspiração para a música veio do carinho dos fãs, e que seu novo disco será "o hino da nossa geração"!

Vocês entenderam o que eu entendi? rss -q!

A cantora não revelou o nome do disco nem da música, mas confirmou através de seu twitter a veracidade do post. Confira abaixo a mensagem traduzida de Lady Gaga postada no site Gaga Daily:

"Monstrinhos! Aqui é a Gaga! Acabei de ver seus vídeos, estou muito emocionada. Deus me abençoou quando fez vocês.

Vi essa caixa de mensagens e pensei em dizer um oi e que amo vocês.

Juro que sou eu

Amo tanto vocês

Eu queria agradecer e lhes dar um presente

Ja escrevi o primeiro single para o novo álbum

E eu prometo para vocês que este álbum é o melhor da minha carreira. É o hino da nossa geração

Eu escrevi para vocês

Por causa de vocês, quando estava em Liverpool, compus as melhores músicas que já escrevi

Eu amo vocês, tenho que ir agora

Vocês são meus monstrinhos

O amor de vocês é minha inspiração, e o novo álbum é pra vocÇes

Eu voltarei em breve e anunciarei o nome do álbum, não quero estragar a surpresa!

Eu amo vocês, tchau! Beijos e abraços

(prometo que volto aqui outra vez, monstrinho precisam de mim agora na AUSTRÁLIA)"

*__________* Lindo né!

E por falar em Gaga, vale lembrar que a cantora está numa negociação para compor a música-tema do novo 007! Segundo os produtores, Lady Gaga seria a pessoa perfeita!!!

(yn)!

0 comentários: