Download I Am... World Tour (Completo)!

Rihanna estranha e seu niver

quarta-feira, 10 de março de 2010

 

Estrela do prêmio de música Echo Awards, realizado anualmente em Berlim, na Alemanha (por isso ela ganhou... Ninguém competiu com ela... '-' Brink's xD), Rihanna surpreendeu os presentes ao vestir um macacão verde de gosto no mínimo duvidoso ( /gg ) no tapete vermelho... Erh, bem, ele está meio atrofiado e em Berlim a moda na verdade é tapete roxo u_u! Avalie:



Enfim... Afinal ela quer esconder ou mostrar as coisas? Em volta você vê este manto marroquino que cobre até CC de axila, mas no meio você se depara com esses faróis acesos de cegar qualquer um '-'! Se decide, querida! Sem falar nessa "ombreira" que está pesadíssima... Se derem um tapa no braço dela ela cai e não levanta mais lixa/!



E por falar em loucura, vamos a parte engraçada da história... Rihanna, dia 20 de fevereiro, completou 22 anos... Mas a comemoração foi neste último dia 2! E a festa dela foi um tanto exótica (medo' )! Por quê!? Enfim, se você não se perguntou o porquê eu falo mesmo assim u_u! Porque tinha convidado pra lá de estranho hahá!



Hoje é festa lá no meu apê... Pode aparecer, vai rolar BUNDALELÊ! Amey! *-*



Free Maço, R$ 3,60 u_u!


Huahahuhauhua... Ri mais com esse... Teve show de stripper, genteeemm! E um detalhe pequeeeno (literalmente) que eu não sei se vocês percebeeeram: É anã a stripper! Kkkk... Enfim, se a Rihanna a enxergou no final da festa para pagá-la, está ótimo! xD

E só pra dar nome ao santo de uma vez (ou Exuh, vai lá saber o Clã dela né lixa/) , a cria das profundezas aqui na Terra adota o nome de Bridget The Midget! Que caraleeeo de nome é esse? '-' Mas vai que você gosta do vídeo lá no final e não topa contratá-la! Acredite, o cachê dela é beeeem baixo humornegro ;D!

Sensual, não!?


Aqui está o vídeo do show erótico! Segurem as ejaculações ao apertarem o play, ok!? '-' Vocês podem não aguentar q.q! E notem que a Rihanna acha graça... No final parece que ela fala: Ai Senhor, ela ainda não foi embora, né :S :


Veja o lado bom da Stripper... Ela quase não gasta dinheiro com roupas e adereços! É tudo curto necessitando de pouco pano! Ooook... Parei! Fim de Post ;D

0 comentários: