Download I Am... World Tour (Completo)!

PAPAPAPARABÉNS, GAGA!

domingo, 28 de março de 2010

 

Sabe aquela que canta assim: Mah, Mah, Mah, Mah... / Papa Papa Paparazzi... / Rah Rah Ah Ah Ah... / ...Love Game, Lo Lo Love Game / Eh Eh Eh Eh Eh Eh Eh Eh Eh Eh Eh My Telephone Eh Eh Eh Eh Eh Eh Eh Eh Eh Eh Eh Eh Eh! Então... É a Lady GAGA, pessoaaal! :D

E como já passou de 00:00h já podemos soltar os fogos de artifício, sair correndo pelado pela rua, escrever na virilha "Ela é Gaga, eu sou Fanha", e gritar para todos EU SOU BISSEXUAL!!! *aloka* '-'

Brink's, gente, calma! Não vem se revelar e depois falar pra mamãe que foi recomendação do UpgradePop ok!

Ficamos somente com os fogos de artifício, nééh! /gg


Stefani Joanne Angelina Germanotta hoje completa 24 anooos! õ/
Parabéns, Gaga, tudo de bom pra você viiu! São os votos dos seus Little Monsters *___*!

Veja tweets recentes dela:

-Thank you so much for all the beaultiful birthday messages, videos, and gifts. The greatest present I've been given this year is you I love u!

-I'm 24 today, so u know what that means? Let's raise a glass to 30 more years of writing music and videos for my beaultiful little monsters.X

Então, querem ir lá no Google Tradutor ou já quer que eu vá pra vocês? :D
Tá, eu voou:

-Muito obrigada a todos pelas lindas mensagens, vídeos e presentes de aniversário. O maior presente que me foi dado este ano são vocês! Eu os amo!

-Faço hoje 24 anos, então, vocês sabem o que significa? Vamos brindar por mais 30 anos escrevendo letras e fazendo vídeos para os meus Monstrinhos! (E um X que o Google Tradutor não achou a tradução D: Site de bosta -_-')

Mas voltando as mensagens da Gaga... Quem seriam os monstrinhos dela?



Enfim, Monstrinhos LITERALMENTE né! D: MEDOON! Depois disso aí um apocalipse realmente seria detalhe! u_u

By: TeNsU!!!


Ah, e um Happy Birthday atrasado pra Fergie e Mariah Carey que completaram ontem 35 e 40 anos! (D: MeDo!) Decidam-se aí agora quem fica com o 35 e quem fica com o 40! Sim, é a dúvida do século! '-'

0 comentários: