Download I Am... World Tour (Completo)!

Suposto hacker invade twitter de Obama e Britney

domingo, 28 de março de 2010

 

Francois C., 23 anos, mora com os pais em Beaumont, França, quando foi detido na última terça-feira por suspeita de ter se infiltrado no perfil do Twitter de Barak Obama e Britney Spears. "Eu não sou um hacker ou ao menos sou um hacker amável", assegurou Francois.

Ahan, Francois, senta lá na cama da prisão!

"Não quis prejudicar a empresa. Só quis adverti-los, mostrar as falhas do sistema. Qualquer sistema é vulnerável"

...para hackers -_-' Deer!

Eu dou um doce de abóbora pra quem conseguir ir lá no twitter agora e me trazer a senha da Stefani do CrossFox! --'

"Simplesmente queria demonstrar que as grandes empresas não têm mais segurança que qualquer internauta. Esta é a mensagem que eu quis transmitir", disse ele.

Francois foi detido pela Fundação Bixas Indecisas, a FBI... - Brink's, gente! Daqui a pouco quem é preso sou eu -q! - após uma longa investigação franco-americana.
E francamente né, Francois... Olha com quem você foi mexer!!! Com a pessoa mais poderosa dos EUA! /paff/

Isso mesmo, Britney, acaba com ele e condena a cadeira elétrica! -qqqqqqqq!

0 comentários: