Download I Am... World Tour (Completo)!

Print 20.000 visitas???

sábado, 27 de março de 2010

 

17:39h:

Geente, to aqui do trampo rapidex so pra lembrar:

Estamos chegando em 20.000 visitas! :D

Quem conseguir este número, tira um print e envia pra jarlyrb@hotmail.com ou upgradepop@hotmail.com que a gente postará aqui, junto com o nome do (?) felizardo (?)!
Lembrete: Por cagada, o de 10000 fui eu próprio ;D!

00:47h:

Bem, pessoal, o print de 20000 não foi comigo! A felizarda foi Luise Ribeiro Passos, uma desconhecida aí qualquer que decididamente não merece meus créditos u_u!

Aí o print da Exuh:




Mas o lutador do dia mesmo foi o Thiago Silva, que gosta de ser chamado Thiago Fierce (fã da Rihanna, percebe-se perfeitamente[???])! Ele tentou e... conseguiu o nº 20001! D: Enfim, ele fez questão de enviar mesmo assim e aqui estão seus créditos, Thiago (de visitante 20001! Rs...) :



Parabéns e obrigado a todos pelo carinho...
Em especial ao Admilson (@admarcilio) que recomendou nosso blog em seu Twitter :D


Obs.: Luise Ribeiro é a Luise Aznavour, minha melhor amiga tá, gente *-* (L)!

0 comentários: