Download I Am... World Tour (Completo)!

Mais do que ganhar na mega sena

quarta-feira, 24 de março de 2010

 

Quer uma coisa que lhe satisfaça mais do que ganhar na Mega Sena!?

Bem, você está em casa no pc quando de repente sua mãe chega pra você e fala:

- Filho, tenho uma revelação pra você!
- Fala logo mãe, que tão roubando minha fazenda toda!
- Você é filho de Mathew Knowles!
- O QUÊ!? Sou irmão da Beyoncé!?
- É filho, mas tô na verdade querendo dizer que o Zé Firmino não é seu verdadeiro pai!
- FODA-SE! Vou morar com maninha nos EUA! Quando posso me despedir de vocês e pegar meu voo!?


Entãão... Seria mais ou menos assim! u_u


Exames confirmaram, desoxirribonucleicamente falando, que Mathew Knowles é o pai do bebê de sua suposta amante, Alexsandra Wright. Em outubro do ano passado, o pai de Beyoncé foi condenado a pagar US$ 8.200 de pensão para o bebê, mas tinha dúvidas se era realmente o pai da criança!

As dúvidas agora foram esclarecidas pelo exame!

Esse garoto não vai querer saber de US$ 8.200 meeeesmo! Ele é irmão da Beyoncé, por*a O:

Bem que eu sempre disse pra minha mãe que meu pai não era o cara certo e que ela deveria ter pulado a cerca no dia que me fez -_-'!

0 comentários: