Download I Am... World Tour (Completo)!

Seja um moderador UpgradePop

quarta-feira, 31 de março de 2010

 

Bem, pensando aqui, depois de quase 5 meses levando este blog sozinho nas costas (e me orgulho disso, quem não se orgulharia? ;D) eu resolvi abrir as portas para algumas pessoas que acompanham e gostam do blog!

Eu pretendo botar duas pessoas como moderadores, mas não prometo ser exatamente DUAS! Mas essas são as intenções!

E, claro, eu selecionarei delicadamente essas pessoas que terão tal responsabilidade de levar comigo o UpgradePop! Porque, claro, que este blog é meu xodó né :P e não será qualquer um capaz de administrá-lo junto comigo ;)

SEM MAIS BLABLABLÁ...

Interessados, devem enviar o msn (ou e-mail; especifique) para o meu e-mail jarlyrb@hotmail.com dizendo que quer ser novo moderador, no assunto (para não correr o risco de eu excluir sem ler)!

Só aceitaremos msn's até o dia 07 de Abril de 2010!

Depois dessa data, eu entrarei em contato com todos, e começaremos os devidos procedimentos para ver quais serão os mais qualificados ao cargo!

O que o candidato precisa:

Ser engraçado ;D
Ter criatividade para a criação de posts
Dominar o inglês (pelo menos os programas de tradução) :D
Saber mexer com html, fontes, link's incorporados etc
Ter disposição para achar notícias
De preferência ter suas próprias fontes seguras
Levar o Blog a sério
E se dedicar de corpo e alma (:

E se possível:

Saber mexer com banner's, montagens etc!

Já que o responsável atual pelos banner's totalmente direta e indiretamente é uma pessoa terceirizada, a Luise Aznavour!

Lembrando que de início, os moderadores só terão acessos a posts! Depois, caso você se adapte, serão liberados outros luxos, como criar enquetes, colunas informativas, postar downloads, mudar o banner, o layout etc!

Qualquer dúvida, pode deixar um coment aqui ou entrar em contato: jarlyrb@hotmail.com!

Abraços,

Equipe UpgradePop!

Obs.: apesar de só ter eu na adm, é Equipe Upgrade, porque muitas pessoas estão envolvidas no trabalho, só que indiretamente, como, por exemplo, as nossas fontes ;)!

0 comentários: