Download I Am... World Tour (Completo)!

Put It In a Love Song pode sair amanhã

terça-feira, 16 de março de 2010

 


Ansioso*

Put It In a Love Song, que tinha sua estreia prevista para dia 8, foi cancelada, e, segundo o site AceShowbiz, seu lançamento poderá ser amanhã *-*!

Porém, segundo um fã clube francês de Alicia, que é seu coração à fama, teria divulgado a informação de que as imagens no morro do Rio ainda estariam sendo editadas. Pois, pra quem não sabe, o clipe também foi filmado pelas duas nos EUA, dias antes da vinda da Beyoncé para seu tour no nosso país, e somente essas imagens estariam já prontas!

Bem, eu já achei feio terem cancelado o clipe pro dia 8 (talvez peidaram por causa de Telephone, brink's ;D)! Se cancelarem de novo eu... eu... vou tomar um copo d'água pra me acalmar u_u!

Enfim! My opinion: Tenho certeza de que Telephone dará de 10x0 em Put It In A Love Song, até porque Lady Gaga é Lady Gaga, mas eu prefiro 1000 vezes Put It In A Love Song a Telephone, em questão de música (não de clipe i.i)!

0 comentários: