Download I Am... World Tour (Completo)!

Rihanna vai gravar com vencedor do X-Factor

terça-feira, 16 de março de 2010

 

A cantora Rihanna vai gravar uma música com o grupi JLS, finalista do reality show The X-Factor, em 2008. A colaboração terá a produção de Jay-Z. Conta a novidadee :D?

Porque Jay-Z não adota a Rihanna logo pra ela chamar a Beyoncé de madrasta? -_-'

Tudo da Rihanna, Jay-Z tem que ajudar! Isso só porque são da mesma gravadora, gente? Daqui a pouco Rihanna vai ligar pra ele e dizer: VEM AQUI AGORA ME BUSCAR QUE QUERO IR AO SUPERMERCADO U_U!

Eu hein /gg!

Vontando...
"Jay-Z está por aí (o que seria por aí???) há tempo suficiente para reconhecer um talento verdadeiro. Ele sabe quem pode se tornar um sucesso mundial", afirmou ela.

'-' Tá! Tudo bem que ele entende de música. Mas como ele pode saber quem poder ou não fazer sucesso!? '-'

Será que ele foi na soraia?


Acredite: Ela desvenda seu futuro online! É só passar seu msn pra ela '-'

Mas ela exige a versão 2010, senão a conexão não pode ser feita u_u!


Rihanna revelou ainda que Kanye West e Beyoncé também deverão trabalhar com o JLS. "Vou trabalhar com eles em um single, e tenho certeza de que Kanye e Beyoncé também vão colaborar em outras faixas"!

Como tanta certeza, gente '-'!? Soraia²?



"Os EUA tiveram apenas uma amostra do JLS até agora, mas espere 18 meses (MEDO) e eles podem se tornar a banda mais famosa do mundo", afirmou RihRih!

'-'



Ok, podem correr do post! Daqui a pouco o seu navegador entra no youtube sozinho e começa a carregar um vídeo onde a Rih diz que tem alguém atrás de você! '-' Vai que tem mesmo (6)! Rsrs...

















Ok, sei que você olhou u_u!

0 comentários: