Download I Am... World Tour (Completo)!

Celebrety Kung-Fu

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

 

Celebrity Kung-Fu será a nova tendência do verão!

Se você não o conhece ainda, é porque não tem playstation 3! (pobre u.u)

Enfim, eu também não tenho e estou aqui para não deixar vocês boiando na história. Vai que você se dirige à casa do coleguinha e ele pergunta todo animado "quem você mais gosta do Celebrety Kung-Fu?"... Você já estará com a resposta na ponta da lígua! ;D Ehh '-'

Enfim, Celebrity Kung-Fu, na minha opinião, será o post mais idiota do blog '-'! É um jogo criado por um site onde os famosos lutam entre si e a missão é estar no topo da lista do ano dos famosos! Ai que tudo --'! O fods é que não tendo memory card, você reseta o videogame e volta a ser indigente. Ninguém mais no jogo te conhecerá como famoso -_-'!

"Quem é esse, gente!?"

Confira a luta excitante de Kanye West com Lady Gaga:


Ai, que emo...ção! '-' Repare que o Special do West requer uma sequencia muito desafiadora: Shift! /gg

Agora, se tiver a Taylor no jogo também, aí eu compro q.q!

Só que este round está no nível fácil! Os níveis mais proibidões, não permitido para crianças, encontram-se mais a frente.

Obs.: Se você é menor clique aqui AGORA. '-'

Ok, eu sei que todos, mesmo crianças, verão as próximas fotos mesmo! u.u


Jon Gosselin, isto mesmo, Jon Gosselin, com uma serra elétrica? :O Nuncaa... (nem o conheço! u.u)


(Obama lutando pelo posto de presidente! Meio retrô a edição do jogo u.u)

Reparem que é um jogo muito educativo. O lema dos personagens é:

"Seeks fame! Fortune! First blood!"

Que traduzindo, seria:

"Procure fama! Fortuna! (Mas) Sangue primeiro!"

'-'

0 comentários: