Download I Am... World Tour (Completo)!

Mais uma adoção de Madonna!?

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

 

Sim, senhores! Madonna não descarta a adoção de mais um filho! Ou seja, mais uma pobre alma do mundo terá, em horas, uma fortuna estrondosa que precisará nunca mais trabalhar, com uma conta bancária para mais três vidas futuras xD

Que que foi!? Não fique animado, ela não vai adotar você, acredite! u.u

Ao ser questionada no programa GMTV se pretende adotar mais uma criança ela disse: "nunca diga nunca". Também né... Com a fortuna que tem, ela pode adotar até a avó! '-'

"É uma satisfação tremenda, tanto na carreira como nesses outros trabalhos que eu fiz. Eu tenho quatro crianças e gostaria de pensar que sou uma boa mãe".

Meu amooor, você me dando um dos seus trezentos e quarenta e sete cartões de créditos eu te chamo de "boa mãe" em 57 línguas! U_U

"Estou satisfeita em todas as áreas de minha vida".

Isso por que ela gosta de lavar roupa em diversos lugares, mas seu preferido é este: a área u.u

Madonna olhando para mim, há alguns anos atrás. Sim, eu era uma das crianças adotadas por ela, no passado. Mas cansei daquela vida dura de rico e resolvi voltar pra minha real família u.u!

0 comentários: