Download I Am... World Tour (Completo)!

"Se eu fizesse playback, seria pior que a Britney"

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

 

A cantora Lily Allen revelou que nunca fez nem pretende fazer playback em suas apresentações. Em depoimento ao tabloide britânico, The Sun, Allen disse que se tentasse fingir cantar, ela seria pior do que Britney Spears.

"Nunca fiz playback. Acho que eu seria pior do que a Britney. Faria tudo errado!", disse Lily Allen (coice 1).

"Pelo menos, quando eu erro as letras, as pessoas podem me ouvir errar!", justificou (dando o coice 2 :D)

"Seria muito constrangedor se alguém visse minha boca dizendo algo completamente diferente do que sai dos altos-falantes!", finalizou a cantora (realizando o coice 3 q.q)

Bem, eu aposto 10 conto na Lily! Lixa*

0 comentários: