Download I Am... World Tour (Completo)!

Rihanna: "Não sinto falta de sexo, pois ainda sei me divertir sozinha"

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

 

Bem, ultimamente Rihanna tem dado alguns surtos que merecem ser comentados. Eu não sei se é por causa do lançamento de seu novo CD que promete vir com tudo, mas realmente ela está com alguns problemas. :)

Apesar de, logo após a briga com o Cris Brown, fotos da Rihanna nua terem caído na net, a musa não mede palavras: "Toda mulher precisa tirar fotos nua". Em uma entrevista recente para a revista The Sun, a cantora disse que fotos do corpo são fundamentais, pois o seu modelito dos 19 anos pode não ser o mesmo nos seus 21 anos. "Quando minhas fotos nua caíram na internet fiquei muito envergonhada pois só pensava na minha mãe vendo-as". Mas após conferir tudo, a mãe da musa disse apenas uma frase à filha, por telefone: "você é adulta agora".

Já em outra entrevista, também recente, Rihanna dá a seguinte declaração: "Tamanho é documento sim!" (com realmente direito a "!" no final :O). Pode ser cogitado a hipótese de distúrbios, pois a cantora falou que só sai com caras que são bons na cama. /gg *analisando* Três alternativas: ou ela tem bola de cristal pra saber quem é bom e quem é ruim na cama, ou ela primeiro vai pra cama pra depooois sair com o boy, ou ela faz um interrogatório com direito a presença de juiz. "Quanto tempo você aguenta? Tem ejaculação precoce!? RESPONDE, DESGRAÇAAADO!" medo', gente! '-'

"Se estou saindo com alguém, vou checar o cara de cima a baixo"... g.g Mais check em baixo, eu acredito. E pra completar, sente essa frase: "A beleza interior conta, claro, mas sem o brinquedo não é tão divertido" '-' Rihanna, querida, vai na purificação de almas agora! u.u

Já alguns dias depois, em uma outra entrevista, ela diz: "Não sinto falta de sexo, pois ainda sei me divertir sozinha"

corre'

Não, Rihanna, pode usar sua bola de cristal, mas por favor, saia com homens. Senão será mais dinheiro no pagamento das estadias de seus hotéis pelo mundo por limpeza extra de banheiro *uui.com*

0 comentários: