Download I Am... World Tour (Completo)!

Rihanna elege Lady Gaga como melhor cantora do ano

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

 

Por que ela só revelou isso no último dia do ano!? Ah sim, pra ver se aparecia alguma, até hoje, que desbancasse a Gaga ;)

Enfim! Rihanna deu o troféu de ouro pra cantora e disse: "Ela tem uma imagem muito corajosa e destemida. Tenho muito respeito por artistas originais, que não tem medo de fazer o que fazem"!

...Analisando a frase...

Se ela tivesse medo de fazer o que faz, eu chegaria a conclusão de que a cantora tem disrtúrbios e, aí sim (tchan tchan), ela não saberia o que está fazendo ;D

Tipo >> Gaga: Erh, vou cortar a cebola... :( Mas to com medo! :O

Não, né! :)

E como eu tenho a pura e convicta certeza de que Gaga não possui distúrbio, sim, Rih, concordo com você! :)

*Descubra o verdadeiro significado desta frase em rosa clicando aqui*

Enfim²!

Já a Lady Gaga, como é muito humilde... Tchan Tchan... Quem ela elegeu como a melhor de 2009!?

"Eu mesma, claro! Não sou nenhuma idiota de dar o posto para outra! Eu hein! Lixa*"!

Tá, né!

0 comentários: