Download I Am... World Tour (Completo)!

Taylor e seu presente

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

 

Sim... Ontem foi o aniversário de Taylor Swift, onde completou 20 anos, e realmente houve granes presentes... Só que da parte dela.

Simplesmente um cachê humilde de US$ 250.000 foi doado a escolas para o pagamento de palestras, livros e... pagamento dos salários dos professores '-' (parece que lá também a vida de teachers é triste '-')

"Algo que eu queria fazer no final deste ano incrível e, especialmente, no meu aniversário, foi investir em algo que eu realmente acredito, que é a educação", diz Swift. "As escolas que eu fui e as pessoas que eu conheci me transformaram em quem eu sou, e eu queria retribuir".

q.q Senti que ela também já fez bastaaante ENEM! xD

E a cantora ainda foi fotografada numa sorveteria, hoje:


0 comentários: