Download I Am... World Tour (Completo)!

Segundo a EGO, Rihanna é a mais gata de 2009

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

 

Eu não entendo muito essa votação anual. Porque quando você é a mais gata, você é a mais gata forever. A não ser que seu carro caia numa ribanceira e você fique totalmente deformado, ou então chegue uma mulher de marte e, então, aí sim é considerada a mais bonita... Porém não é bem assim que acontece, né, povo! Rihanna é a mais bonita de 2009, mas ano que vem, é eleita a Lady Gaga, que já é famosa em 2009, mas só por causa de problemas psicológicos dos internautas, derruba Rih com um chute no traseiro do primeiro lugar.

Então, Rihanna, meu amor, amanhã você já começa as plásticas, pois não será a mais bonita. Por que!? Amanhã já é 2010! ;D *Tentativa de Humor*

Já que é desta forma, eles tinham que consultar Pai Hélio dia 1º de Janeiro de 2009 pra eleger a mais bonita DE 2009. Assim Rihanna poderia se gabar para Lady Gaga: "Não adianta fazer suas plásticas e botar botox, queridinha... Está no tarô... Eu sou a mais bonita do ano. 2009 é meu"!

Sentiu o poder da Rih!? ;O Veio aqui, gente '-'!

Enfim, a notícia mesmo é que ela é a mais bonita do ano (que já está acabando, coitada), desbancando superestrelas como Gisele Bündchen, Megan Fox, Juliana Paes e Flavia Alessandra (quase dona da revista Playboy).

Parabéns Rihanna. Aproveite 31 de Dezembro pra se gabar. Está acabando! xD

0 comentários: