Download I Am... World Tour (Completo)!

Shakira admite que algumas de suas músicas não têm sentido

domingo, 13 de dezembro de 2009

 

Huhauhuahua... Eu adorei o post... Saber que Shakira cria suas músicas famosas e, às vezes, não tem sentido porque ela simplesmente é forçada a rimá-las, me trás esperanças de que eu também posso estourar nas paradas de sucesso com minhas composições... Ou melhor, todos nós podemos :D

E é isso mesmo. Shakira admitiu que nem todas as suas músicas têm sentido porque muitas vezes ela escreve apenas para rimar ;D

"É difícil explicar as letras de minhas canções porque às vezes eu escrevo só para rimar", confessou a cantora em entrevista ao jornal Telegraph.

"Quando eu escrevo, meu incosciente de alguma maneira consegue se expressar. Não é um processo tão intelectual, é mais orgânico", explicou, não tendo muito progresso. '-'

Shakira lançou até agora somente dois singles: She Wolf e Did It Again, e recentemente, uma terceira música de trabalho, Give It Up To Me que foi lançada em Novembro exclusivamente nos EUA. Resumindo, o álbum estava meio flopado e ela tentou levantar as coisas fazendo parceria com Lil Wayne. Ajudou, mas não o suficiente. :S

0 comentários: