Download I Am... World Tour (Completo)!

Taylor Lautner se vinga de Kanye West na TV

domingo, 13 de dezembro de 2009

 

E para imortalizar uma de nossas musas, a Taylor Swift, que é a menina, inclusive na frente de Susan Boyle, com o maior número de CDs vendidos através de um único álbum, Taylor Lautner, o galã da Saga Crepúsculo, apontado como seu namorado, satirou Kenye West num programa de TV.




Taylor teve seu momento de vingança no programa de humor Saturday Night Live na noite desde sábado. Ele abriu a atração mostrando suas habilidades nas artes marciais e decaptou um boneco moreno que estava com a máscara do rapeer Kanye West. Em seguida, ele beijou outro boneco (ou seja, indica o relacionamento) que representava sua suposta namorada.

A bricandeira foi feita para satirizar o incidente ocorrido em setembro, quando Taylor Swift foi premiada na categoria Melhor Video Feminino por You Belong With Me, no Video Music Awards (VMA). Na ocasião, o rapper subiu no palco, tomou o microfone das mãos da cantora e disse que Beyoncé era melhor. Puro constrangimento, que serviu de piada para muitos programas de televisão. :S

Para ver o vídeo, clique aqui.
Obs.: A parte do assunto do post só começa aos 2:07 do vídeo!

Arrazou; Taylor! ;D

0 comentários: