Download I Am... World Tour (Completo)!

Lady Gaga no X-Factor

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

 


Ontem a noite, apesar de estar em sua turnê mundial, The Monster Ball, entre os EUA e o Canadá, Lady Gaga pegou um voo básico e, com seu jato de, com certeza, um valor superior a tudo que você tem na vida, pousou em Londres para se apresentar ao programa de calouros X-Factor.

Apesar deste programa não ser muito conhecido aqui no Brasil, ele é o mais famoso da Inglaterra e é considerado o sucessor do programa já extinto Pop Idol (que originou o American Idol). Leona Lewis é a cantora descoberta por uma das edições deste programa mais bem sucedida nos dias de hoje.

Em sua apresentação de frente para os jurados, Gaga cantou maaais uma vez Bad Romance, so que agora vestida de morcego e dentro duma banheira (alguém supera a criatividade desta mulher '-'!?).

Lady Gaga de Morcego em sua apresentação no X-factor.

Agora imagina se eles autorizam a antiga, mas, graças a Deus, extinta, ideia da Gaga de deixar esta apresentação ocorrer com carneiros e borboletas...

Primeiro que a Morcega Gaga ia brigar com as companheiras de voo pra ver quem brilharia mais :D

Segundo que... seria excitante vê-la, por exemplo, dando banho em... carneiros -_-' (sim, isto foi completamente irônico).

Enfim, deixa ela de morceguinho meesmo, e com sua banheira, que, reparem vendo o video aqui, parece ter uns 2 metros de altura '-'!

Depois da apresentação que foi uma afronta, Gaga resolve fazer o quê!? Enxer a cara! Eeeehhh... (pinguça g.g) \õ/ \õ/ \õ/

Confira seu look, enquanto ia para um bar tomar cerveja com os dançarinos. Sua roupa como sempre, suuuper em alta:

Oops... (feat. Britney)

Ehr, uns detalhes aqui e ali, mas que passam despercebidos... (como vocês podem conferir na foto xD)!

0 comentários: