Download I Am... World Tour (Completo)!

2 Meses de Upgrade Pop

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

 


Bom, todo dia 14 é dia de festa aqui no Blog.

Há 2 meses atrás, eu, Jaiy, que nem um louco retardado, resolvi abrir um Blog pra postar as quinquilharias que eu tenho no meu 1 Terabyte de HD e, junto, resolvi, sem ter nada ao que fazer, postar notícias da vida dos nossos famosos queridos.

E como presente de niver de 2 meses, com a colaboração da minha mão esquerda, Luise Aznavour, um Banner do babado foi posto aqui, pra melhorar o visual, como muitos estavam cobrando. Ainda não acabaram os visuais, mas por enquanto é isso aí!

...Os Números...

No Post de 1 mês de Upgrade, vocês podem conferir que os números de acessos e downloads já eram muito bons (pro primeiro mês, estava óóotimo!).

Foram 2833 downloads e 3450 acessos... Tudo isso em apenas 30 dias *-*!

Com mais 30 dias, os números deram uma avançada, graças a Deus! amem*

Agora são 10252 downloads (só enquanto eu digitei o post foram mais 4) com 9410 acessos até o momento. Olha que gracinha *-*!

Só do Clipe Video Phone feat. Lady Gaga, da Beyoncé são 1327 baixadas...
Do CD The Fame Monster, da Lady Gaga são 1982...
E só do CD The E.N.D., do Black Eyed Peas são 4503...

Então tudo que eu tenho a dizer é Muito Obrigado. E continuem mandando as sugestões de Downloads para mim. Estou as recebendo com muito carinho e a maioria dos pedidos já, inclusive, se encontram nos meus arquivos.

É que são tantos que não dá pra postar pra Download, tudo de uma vez. Só de músicas e clipes eu tenho por volta de 35 GB. Fora vídeos, extras, shows e bastidores! *-*

Agradecendo mais uma vez a todos...

Equipe Upgrade xD!

E seguem-se as notícias... ;D

0 comentários: