Download I Am... World Tour (Completo)!

Termina investigação sobre morte de Michael Jackson

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

 

Serião! Eu me sinto o Willian Bonner no Jornal Nacional quando posto algo sobre Michael Jackson. Simplesmente sempre é algo com relação a morte dele! Adivinha por que!? Porque ele já morreu! *risoseufóricos* '--'

A investigação sobre a morte de Michael Jackson terminou. Segundo fontes policiais divulgaram ao site TMZ, o médico Conrad Murray, que estava cuidadndo da saúde do cantor, será incriminado por homicídio involuntário. Conforme a publicação, a polícia de Los Angeles terminou as investigações no mês passado e agora o inquérito será encaminhado para o tribunal. Em agosto, um laudo médico do centro de medicina legal de Los Angeles afirmava que doses letais do anestésico Propofol causaram a morte do astro. Entretanto, o resultado do caso ainda é incerto, pois Conrad Murray não quebrou nenhuma lei na administração do anestésico Propofol a Michael Jackson.

Durante entrevista para a rede de TV ABC, Janet Jackson afirmou que a morte repentina de seu irmão é culpa do médico Conrad Murray. "Acho que ele é o responsável", desabafou a cantora.

0 comentários: