Download I Am... World Tour (Completo)!

Beyoncé salva Alanis Morrissete [???]

sábado, 16 de janeiro de 2010

 

Bem...

Alanis Morrissete disse que vai agradecer a Beyoncé por ter salvado sua vida. '-'
De acordo com o jornal The Sun, a cantora canadense afirmou que não teria tido forças para completar uma exaustiva maratona se não fosse uma música da companheira de profissão.

"Corri na maratona pela associação Nacional dos Portadores de Distúrbios Alimentares. Foi um sofrimento. Eu tinha uma série de músicas para ouvir. [...] Beyoncé salvou minha vida nos últimos quilômetros. Eu ficava repetindo a música 'Survivor' o tempo todo. Ela realmente me salvou. Tenho que entrar em contato com ela para agradecer", contou Alanis.

'-'

Bem, no momento, amorzinho, a agenda dela está meio cheia. Vou tentar reservar uma horinha pra você lixa*

E vale afirmar que Survivor não é da Beyoncé e sim das Destiny's Child '-'

Beyoncé não seria nada que é se não fosse Kally Rowland e Michelle Williams.

0 comentários: