Download I Am... World Tour (Completo)!

Lady Gaga passa mal e cancela shows nos EUA

sábado, 16 de janeiro de 2010

 

A cantora Lady Gaga passou mal em um show nesta quinta-feira, dia 14, em Indiana, nos EUA, e teve que cancelar a apresentação.

De acordo com os paramédicos, a cantora apresentava batimentos cardíacos irregulares devido à rotina exaustiva de shows e a um quadro de desidratação.

Tá ganhando pouco, amor!? Passando fome...!

Em seu perfil no Twitter, Lady Gaga se desculpou pelo cancelamento do show. "Estou chorando há horas, e sinto que vou deixar meus fãs desapontados esta noite. Uma hora antes do início do show, comecei a ficar muito tonta e com dificuldades de respirar", escreveu ela, que se sentiu devastada ao ouvir os gritos de seus fãs e ser incapaz de corresponder.

"Eu implorei para que me deixassem voltar ao palco. Estou arrazada. Já me apresentei gripada e com a garganta destruída, mas nunca cancelaria um show só porque estou desconfortável", lamentou a cantora.

O show será remarcado para o dia 26.

0 comentários: