Download I Am... World Tour (Completo)!

Michael Jackson tinha planos de se converter ao Islã, segundo o irmão

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

 

Jermaine Jackson, irmão de Michael Jackson, revelou que o astro do pop estava prestes a se converter ao Islã antes de falecer em junho do ano passado. Os irmãos da família Jackson foram criados como Testemunhas de Jeová, mas Jermaine, que fez parte do grupo Jackson 5, ao lado de Michael, se converteu ao Islã em1989.

-_-'

Agora vê! Mais uma que eu acredito estarem inventando a respeito do Rei do Pop. Cada dia surge uma nova dessa família só pra sair, cada vez mais, nos jornais. E o engraçado é que eles lembram das informações aos poucos. Nunca é tudo de uma vez. É um lembrete esse mês, outro mês que vem...

Quando veem que estão fracos na mídia inventam que Michael tinha alguma coisa. Amanhã sairá a notícia de que Michael tinha sérios problemas de hemorróida. Semana que vem descobriremos que Michael era hermafrodita e mês que vem ficaremos abalados com a informação de que Michael tinha tanto problema com o intestino que comprava caixas e caixas de Activia da Danone.

Então fiquem ligados com as novas notícias do astro que estão por vir, garante a família Jackson ;D (y)

--'

Ah por favor... u_u

O fato é que poucos da família Jackson realmente se importaram com a sua morte. E um deles eu garanto que NÃO foi o pai!

falomesmoqueeusoudesses! u.u

0 comentários: