Download I Am... World Tour (Completo)!

Mariah Carey bêbada

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

 


A cantora Mariah Carey ganhou na última terça-feira o prêmio de atriz revelação por sua atuação no filme Preciosa. Visivelmente embriagada, ela recebeu o troféu no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, na Califórnia, nos EUA.

Nesta quinta-feira a cantora se justificou, afirmando que antes da premiação, havia tomado doses de champanhe com o diretor do filme, Lee Daniels, e não comeu o suficiente.

"Eu e Lee não nos víamos havia muito tempo, e ele estava apresentando a premiação, e começou a fazerimadiatamente algumas piadas", disse Mariah.

"Nós tomamos algumas taças de champanhe e eu adoro o Lee, mas ele é uma má influência", brincou a cantora (ainda embriagada? '-')

O vídeo com o discuso de aceitação do prêmio de Mariah se tornou hit e gerou diversas piadas sobre a cantora (daqui a pouco a risada dela vira single -_-')

"Se as pessoas me conhecessem melhor, entenderiam que eu tenho senso de humor, e isso é basicamente o que me move na vida", concluiu a cantora.

Senti um coice no ar '-'!

Confira o vídeo do vexame numa versão UpgradePop de ser clicando aqui!

0 comentários: