Download I Am... World Tour (Completo)!

Shakira construirá escola no Haiti

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A cantora colombiana Shakira anunciou nesta quinta-feira que sua Fundação Pés Descalços construirá uma nova escola no Haiti.

"Há uma necessidade urgente de assistência humanitária no Haiti, mas devemos também planejar as metas de reconstrução a longo prazo", disse Shakira em um comunicado.

A cantora disse que sua inteção é "dar uma oportunidade às crianças afetadas pelo desastre de aprender e prosperar".

Shakira participará na sexta-feira em Nova Iorque do evento beneficiente organizado pelo canal MTV (hoje às 23h), que terá, segundo o Google (os a mais confirmados), George Clooney como anfitrião em Los angeles, o âncora da CNN, Anderson Cooper no Haiti, e o músico haitiano Wyclef Jean em Nova Iorque.

Entre as estrelas confirmadas para participar do evento, que recolherá fundos para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti estão os atores Brad Pitt, Tom Hanks, Matt Damon, Clint Eastwood, Leonardo DiCaprio, Morgan Freeman, Robert Pattinson, Samuel L. Jackson e Will Smith (só elite '-'). As atrizes Halle Berry, Julia Roberts, Meryl Streep e Nicole Kidman ('-' babadon). As cantoras Beyoncé (confirmadaço), Madonna, Alicia Keys e Taylor Swift. Os músicos Stevie Wonder e Justin Timbarlake. O ex-presidente Bill Clinton e o ex-boxeador Muhammad Ali (aonde??? '-').

0 comentários: