Download I Am... World Tour (Completo)!

Site publica suposto teste psicológico de Britney Spears

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

 



Na última sexta, Britney Spears apareceu perante o juiz para decidir se poderia voltar a ter controle sobre os próprios bens. A diva recebeu uma resposta negativa e, segundo o site Celebuzz, a culpa pode ter sido dos testes psicológicos. '-'

Sem divulgar como foi que teve acesso ao material, o site publicou um suposto teste de Rorschach feito pela cantora. Se eles forem verdadeiros (???), a cabeça da Britney está com problemas seríssimos, coitada '-'. Veja alguns exemplos do que a cantora viu nas manchas de tinta:



O que as pessoas costumam ver no desenho é uma escultura, fonte ou peças de xadrez.

A resposta da Britney:

"Eu e meus dois filhos e nós nos amamos muito. Essas outras partes espalhadas por todos os lugares são a cabeça, os braços e as vísceras de Kevin, mas não foi minha culpa"

EXUUUUH, QUE RAIO DE RESPOSTA FOI ESSA!? D: Detalhe que eu só descobri o que são vísceras depois deste post '-'!




O que as pessoas costumam ver no desenho é um sapo, rosto ou aviões.

A resposta de Britney:

"Eu e meus amigos comendo uma tijela de ovos gigantes recheados com gasolina e a estrela polar"

D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D:

Tô saindo do post gente '-' Bjsnãomeligadepoisdessa!

0 comentários: