Download I Am... World Tour (Completo)!

Jessica Sutta acaba com Nicole Scherzinger

domingo, 31 de janeiro de 2010

 


Parece que Jessica Sutta, ex-pussycat doll, guarda mágoas de Nicole Scherzinger.

Em entrevista a revista Life & Style, a cantora contou que deixou a banda depois de se machucar durante a turnê Doll Domination e ser mandada para casa, mesmo não tendo para onde ir.

(Jessica Sutta teve uma contusão na espinha ao abrir um dos esparcates na performance de Bottle Pop)!

"Tudo começou quando me machuquei em maio de 2009. Eles decidiram me mandar para casa e, quando cheguei em Los Angeles, me largaram e tive que me virar. Não tinha um lugar para ficar porque estava em turnê. Por sorte, uma amiga me deixou ficar com ela. Fiquei lá pensando: 'carambolas, sou uma pop star internacional (Jessica é meio nojenta de vez em quando g.g), acabei de deixar essa vida extravagante e estou aqui dormindo no sofá de outra pessoa'", disse.

Jessica também deixou claro que não é fácil trabalhar com Nicole (eita '-' fire*)! "Nicole é uma estrela e queria ser tratada como tal. As Pussycat Dolls eram o mundo da Nicole e tudo o que ela dizia era feito. Se você gostasse de uma blusa e ela também, ela ficava com a blusa. Tínhamos que dar suporte a ela em todos os sentidos. Era o mundo de Nicole e estávamos apenas vivendo nele", contou.

"Honestamente, sentia que era o momento de não viver mais na sombra de Nicole. Não era uma experiência alegre. Não sentia como se estivesse crescendo com essa situação. Mesmo que tenha sido um decisão difícil, era preciso fazê-la", completou a cantora, que atualmente prepara um CD solo.

Ah, eu fico tão triste em saber que a Nick era a poderosonaaa... '-' Mas se isso realmente acontecia, que venha as Sexy Sisters! /o/

0 comentários: