Download I Am... World Tour (Completo)!

Exigências de Beyoncé no Brasil

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

 


A listinha de exigências de Beyoncé tem tudo que uma diva tem direito. Confira:

.O chão do banheiro deve ser forrado com tapete de algodão e ter um espelho enorme de corpo inteiro (isso porque ela é alérgica a outros tecidos e ver seu corpo sempre refletido emagrece U_U)!

.O camarim deve ter uma antessala para 10 pessoas (todas as 10 devem falar 20 vezes em coro : "você está lindaaaa q.q" senão é despedido y.y)

.O camarim também tem que ter iluminação que simule a do palco (senão ataca as pupilas dela, a mudança de luz rependita fina.com)

.É obrigatório ter flores brancas, mas sem pólen, e também frutas americanas como blueberry, blackberry e raspeberry (que caray de tanto berry é esse -_-'!?) e tropicais como banana e manga. Se não tiver tropical, os donos do evento se viram para plantar e rezar para crescer até a fome da diva vir u.u!

.As bebidas: Suco de aloe vera (pra mim isso era só perfume '-'), águas vitaminadas e isotônicos de limão, tangerina e morango (faz o seguinte: abre uma nova aba e digita tudo isso no Google '-') que devem também estar no palco para matar sua sede.

.Porééém, ninguém precisa se preocupar com a comida: a cantora trás seu próprio chef dos EUA --' (Se eu sou o dono do hotel e Beyoncé chega pra mim falando que vai recusar minha comida porque trouxe seu próprio chef, eu boto laxante no suco do cara e o faço ficar o tour inteiro trancado no banheiro. Conclusão: deixo a diva passando fome. Em Baby Boy as cordas estranharão a leveza e quando a rampa da entrada subir com a diva, a fará pular de tão magra u.u).

O resto da turnê ficará em um lugar diferente da diva: Sheraton, na Barra.

Dia 9, Beyoncé pega seu jatinho com o marido, Jay-Z, e decola para Salvador. Aliás, esse é o único meio de transporte voador em que a diva pisa. Ela dispensa helicóptero, pois tem medo. Prefere a segurança de um bom carro blindado.

'-'

0 comentários: